Saiba mais, Preencha o Formulario e entraremos em contato!
O Suporte Técnico mensal garante sua tranquilidade quando os problemas com T.I aparecerem. Além disso, vocêe conta com nossa consultoria para aquisição de equipamentos e visitas para manutenção preventiva e Backup.
Responda aqui o Formulario e logo entraremos em contato.
deslocamento.
A Internet é uma poderosa ferramenta de marketing: serve como vitrine para você que está começando um negócio ou quer explorar um novo mercado. Para você que já está consolidado no mercado, ajuda a valorizar a sua marca.
Na Internet os custos com divulgação são menores que os investidos em outras mídias, como mala direta, comerciais de TV, folders, folhetos, revistas, etc. Ainda permite criar meios versáteis e baratos de lançar produtos e conduzir pesquisas de mercado. O seu folheto ou catálogo pode ser alterado freqüentemente, sem gastos com impressão e distribuição.
Através do site da sua empresa você poderá obter sugestões e reclamações de seus clientes, criando um novo canal de comunicação.
As principais dúvidas sobre o seu negócio podem ser expostas no site (via FAQ), evitando que funcionários gastem tempo explicando pessoalmente questões corriqueiras, liberando linhas telefônicas e reduzindo custos.
A diferença de se ter um email seunome@suaempresa.com.br de usar provedores comuns
Ter um e-mail profissional pode acrescentar valor ao seu negócio por muitas razões. Mas, antes de lista-las, vale ressaltar que diferentemente dos e-mails privados, que são aqueles mais utilizados e apresentam o nome do provedor (Gmail, Yahoo, Hotmail), os personalizados têm o nome do seu domínio (como por exemplo: contato@suaempresa.com.br).
Por isso, para ter um e-mail profissional, é preciso ter um domínio registrado para sua empresa. Nos planos de hospedagens de site da v90Digital, por exemplo, é possível criar contas de e-mail profissional ilimitadas. Agora que você visualizou a principal diferença entre os dois, vale a pena conferir esses motivos para ter um e-mail profissional:
Credibilidade
Geralmente, o e-mail profissional mostra que a sua empresa é comprometida com a qualidade da comunicação com o cliente. Esse tipo de endereço eletrônico é mais curto e claro, ou seja, ele passa uma informação precisa. Isso gera mais credibilidade para o seu negócio, podendo auxiliar no marketing da sua empresa.
Reconhecimento
Pode parecer apenas um recurso simples, mas quando você cria um e-mail profissional, está protegendo sua marca e produzindo valor simbólico, pois fica mais fácil para memorizar e divulgar seus contatos. Assim, você constrói o reconhecimento da empresa, que passa a ser vista e fixada pelos clientes.
Organização
Tendo acesso a várias contas de e-mail, é mais fácil administrar o seu negócio. Receber tudo apenas por um meio de contato, pode ser difícil de gerenciar. Tendo várias contas de e-mail personalizadas, é possível dividi-las com clareza para cada setor da empresa. Sua equipe de marketing tem um e-mail, sua equipe do financeiro tem outro, e assim por diante.
Identificação
Ao receberem um e-mail da sua empresa, as pessoas conseguem visualizar claramente de qual setor ele. O mesmo acontece na situação contrária: é possível encaminhar um e-mail diretamente para um setor específico, como, por exemplo:
marketing@suaempresa.com.br ao invés de marketingsuaempresa@emailprivado.com.br;
suporte@suaempresa.com.br ao invés de suportesuaempresa@emailprivado.com.br.
Além disso, todos os seus colaboradores também podem ter um e-mail personalizado ligado à empresa.
Flexibilidade
Normalmente, o acesso ao e-mail personalizado pode ser feito através do próprio Webmail contratado ou por meio de leitores como o Outlook, Windows Mail, Mozilla Thunderbird, entre outros de sua preferência. Caso você prefira, é possível também redirecionar a sua conta de e-mail personalizado para qualquer outro provedor que você já esteja familiarizado (dentro do Hotmail, Gmail, Yahoo etc., mas com sua própria conta).
Com esses motivos expostos, fica fácil perceber que o e-mail profissional pode realmente fazer a diferença. Conta para gente o que você achou das funcionalidades do e-mail profissional. Já se sente pronto para implanta-lo na sua empresa?